terça-feira, 9 de junho de 2009

SEPULTAMENTO DE JÚNIOR KOKÓ SERÁ AMANHÃ, ÀS 11H

A região de luto pelo falecimento de um dos melhores cantores da musica baiana, destaque por onde passava Junior e o pai e amigo Kokó dava show de simpatia juntos com a banda Lordão. Ele faleceu hoje pela manhã em São Paulo, o músico Clóvis Leite Júnior, que era conhecido como Júnior Kokó. Integrante da banda Lordão, Júnior lutava há três anos contra um câncer. O músico tinha completado 33 anos no último dia 2 de junho.

O corpo de Júnior Kokó, músico da banda Lordão que morreu na manhã de hoje, em São Paulo, será sepultado nesta quarta-feira, às 11h, no cemitério do Campo Santo, em Itabuna. Júnior, que lutava contra um câncer, estava internado no Hospital Sírio-Libanês.
Segundo informações, o corpo de Júnior deveria chegar ainda hoje a Itabuna, mas a família não conseguiu passagens aéreas nem para Ilhéus nem para Porto Seguro. Por isso, a previsão é de que o corpo chegue à noite, em Salvador, e da capital siga de carro para Itabuna. É possível que o transporte seja feito no ônibus utilizado em excursões da banda Lordão, o que seria uma espécie de homenagem ao músico.
O velório de Júnior será a partir das 8 horas da manhã, na Catedral de São José. Às 10 horas, no mesmo local, haverá uma homenagem especial ao artista e às 11 horas o cortejo fúnebre sairá da igreja.
A família pede que os fãs e amigos de Júnior Kokó compareçam vestidos de branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário