terça-feira, 5 de maio de 2009

GOVERNO RECUA E SINTESI SUSPENDE GREVE NO HBLEM

O secretário da Administração, sargento Gilson Nascimento, afirmou nos microfones do Panorama 640, do radialista Orlando Cardoso, que o prefeito Capitão Azevedo entrou em contato com o Sindicato dos Trabalhadores em Saúde de Itabuna e Região e prometeu diálogo para evitar a continuidade da greve no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.
A categoria deflagrou greve geral a partir de hoje, depois de perder as esperanças e a paciência com o diretor-presidente do HBLEM, Antônio Costa. Com a bandeira branca do Município, o Sintesi suspendeu o movimento paredista. “O melhor caminho para o entendimento é o diálogo. O prefeito garantiu que vai fazer todo o possível para acatar as reivindicações da categoria”, afirmou o secretário.
De acordo com a diretoria do Sintesi, ficou acertado que uma reunião será realizada amanhã, às 8 horas, entre o Sintesi, Fundação de Atenção à Saúde (FASI), e secretarias da Saúde e da Administração do município. Às 16 horas, os trabalhadores farão uma assembléia para deliberar sobre a proposta do município. Nessa assembléia será definido o futuro da greve no HBLEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário