quarta-feira, 8 de abril de 2009

WAGNER DEIXA CLARO: AEROPORTO EM ILHÉUS, SÓ OUTRO


Do Pimenta na Muqueca


O governador da Bahia, Jaques Wagner, foi entrevistado hoje no programa Jornal da Manhã (Rede Bahia). Entre outros assuntos, ele falou sobre a situação do aeroporto Jorge Amado, de Ilhéus, que mesmo depois de remover obstáculos apontados pela Anac, não será mais liberado para operar com voos de grande porte.
Wagner foi claro. Quando perguntado sobre a situação do Jorge Amado, ele respondeu que o caso será resolvido com a construção de um novo aeroporto. O futuro terminal, como se sabe, ficará na rodovia Ilhéus - Itacaré, dentro do Complexo Porto Sul.
Segundo o governador, a verba já está “comprometida”. Somente na construção do aeroporto, ele informou que serão investidos R$ 200 milhões.

Um comentário:

  1. Moacyr, Magno e Migé, estão rapando os cofres da AMURC!
    Estão sem pagar a ninguém, alegando que a instituição ta sem dinheiro... Mas o interessante é que Orlando Filho pagava aos funcionários, rigorosamente em dia, e olhe que a arrecadação era menor. Por outro lado, os “Metralhas” estão desfilando de carros novos e importados: Magno= Corola, Migé= Honda e Moacyr = Caminhonete da Toyota. Além de viagens, farras em restaurantes caros e passagens aéreas bancadas pela AMURC.
    Os prefeitos associados, em breve irão receber um dossiê sobre o que está acontecendo com a instituição e a justiça será feita: Moacyr será afastado e Jonathas Ventura assumirá!

    ResponderExcluir