quarta-feira, 1 de abril de 2009

Itabuna implanta ouvidoria municipal


O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo anunciou, na abertura do Seminário Sobre Gestão Eficiente das Cidades Associadas da Amurc, no auditório do campus I da Unime, o lançamento da ouvidoria da Prefeitura Municipal de Itabuna, que se integra ao Programa de Desenvolvimento Institucional e que tem como meta a transparência absoluta em todas as ações do governo. Para o prefeito, a ouvidoria, que está integrada à Procuradoria Geral do Município, se soma à implantação de um sistema de arquivo da documentação digital do governo e à editoração do Diário Oficial pelo sistema on-line, com a utilização dos recursos da tecnologia da informação no suporte das ações do governo.
Além de dar boas vindas aos prefeitos e secretários municipais participantes do simpósio, ele considerou o seminário como uma promoção importante que uniu a prefeitura de Itabuna e a Amurc, com o objetivo de discutir estratégias para a melhoria da gestão pública. Acredita que em função do nível técnico do simpósio será possível eliminar erros e melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população.

2 comentários:

  1. O "atrapalhado" do Moacyr Leite foi na onda de ouvir Josias Migué, e agora a AMURC está ameaçada de fechar as portas!! Isso, devido à inconseqüência de Moacyr em demitir 90% dos funcionários da instituição sem ter verba para indenizá-los. E todos sabem como é a Justiça do Trabalho: ou paga ou paga!!

    ResponderExcluir
  2. Josias Miguel, ta mandando e desmandando na AMURC... Hoje, ele é também sócio de Moacyr Leite, e juntos, estão criando um plano diabólico para dar um super golpe nas prefeituras e empresários regionais. Esse golpe chama-se FEMUNI – Feira de Arte e Cultura dos Municípios e a Expolate-Exposição Nacional de Chocolate... Vão querer comer dinheiro de todos os lados, aguardem!!

    ResponderExcluir