segunda-feira, 23 de março de 2009

Concurso público é anulado em Uruçuca

Já nos noticiários a primeira e grande obra do prefeito Moacyr Leite, de Uruçuca: a nulidade do concurso público municipal de 2006, que segundo ele, teria irregularidades “insanáveis”. O concurso foi realizado no governo do ex-prefeito Dilson Argolo (Dica) após acordo com o Ministério Público estadual. Na cidade, a população diz que Moacyr teria adotado tal decisão para abrir nova temporada de contratações sem concurso. A medida compromete os serviços do município, principalmente nas áreas de educação e saúde. (Pimenta na Muqueca).

3 comentários:

  1. Na verdade, Moacyr Laite é um sujeito sem palavra, não cumpre nenhum acordo, ou seja, é um grande traidor!
    Primeiro traiu a vice- prefeita de Uruçuca, logo após a sua posse; depois traiu Orlando filho, ex-presidente da AMURC, difamando-lhe por toda a imprensa e traiu também, Jonathas Ventura, descumprindo acordos feitos antes dele ser eleito presidente da AMURC.
    Falou mal de Orlando Filho e está fazendo bem pior, não está pagando a quem deve e fica inventando mentiras, dizendo que a instituição está sem dinheiro, mas TODOS sabem que a instituição está recebendo em dia os repasses dos municípios associados.
    MOACYR, SEU CARÁTER TODOS JÁ CONHECEM!!

    ResponderExcluir
  2. Prefeitos associados à AMURC estão assustados com a notícia que Moacyr Leite já entrou na instituição, metendo a mão no dinheiro que seria para pagar a folha dos funcionários e aos fornecedores.
    Todas as 4ª feiras, entra automaticamente, na conta da AMURC, os repasses dos municípios. Mas, cinicamente, Moacyr Leite vem afirmando que a instituição está sem dinheiro.
    Cuidado Moacyr, seu comportamento está repercutindo em toda região, os prefeitos estão querendo distância de sujeitos com o seu perfil!

    ResponderExcluir
  3. Quem quiser encontrar Josias Miguel, Secretário de Governo de Azevedo, vai encontrá-lo na AMURC, onde o seu comparsa Moacyr Leite já instalou um gabinete só pra ele. Juntos, os dois planejam um grande golpe nos empresários e políticos da região. Chama-se FEMUNI – Feira do Municípios, onde os dois pretendem arrecadar R$400.000,00 em comissões. Aguardem!

    ResponderExcluir